Irmãos de anjinho atleticano entram em campo com os jogadores e transformam sonho em uma linda homenagem

Na última quarta-feira, 28, o gramado da Arena MRV foi palco de uma linda homenagem. Lucas, de 11 anos, e Bernardo, de 8, entraram em campo ao lado dos jogadores carregando mais do que a emoção de um sonho realizado, carregavam a memória e a presença do irmão Gabriel.

Gabriel, torcedor fanático do Atlético lutava desde 2024 contra um câncer no quadril esquerdo. Mesmo diante de uma difícil batalha, Gabriel nunca deixou de sorrir, nunca perdeu a fé, a esperança e principalmente, a paixão pelo Galo. Graças ao Instituto Galo, viveu um momento muito especial, entrou em campo de mãos dadas com ídolo, Guilherme Arana. Infelizmente, em setembro de 2025, Gabriel faleceu em decorrência da doença, deixando saudades e ensinamentos que jamais serão esquecidos.

O Instituto Galo decidiu transformar a dor em homenagem e convidou Lucas e Bernardo para viverem a mesma experiência do irmão, ambos se emocionaram ao serem questionados sobre o irmão.

“Essa é uma forma de homenagear ele, sinto que ele está presente com a gente nesse momento. Mas tenho certeza que ele está em um lugar melhor agora,” afirmou Lucas.

Lucas e Bernardo entraram em campo ao lado de Victor Hugo, jovem volante atleticano que viria a ser um dos protagonistas da noite. Pouco depois, o jogador marcou um golaço para empatar a partida contra o Palmeiras, seu primeiro gol com a camisa alvinegra, um momento que fez a Arena MRV explodir em emoção. Para muitos, a presença dos irmãos trouxe sorte ao jogador, para eles, foi mais um sinal de que Gabriel seguia ali, acompanhando tudo de perto.

Essa ação foi mais do que uma entrada em campo, foi uma maneira de deixar o legado e a memória de Gabriel ainda mais vivos. Gabriel pode não estar fisicamente presente, mas seu espírito segue vivo, no coração dos irmãos, da família e de todos que o conheceram.

Instituto Galo — O Maior Projeto Social do Futebol da América Latina.

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Reforço na área: Cassierra visita o Instituto Galo e conhece o maior projeto social do futebol

Recém-contratado pelo Atlético, o atacante colombiano Mateo Cassierra viveu nesta quarta-feira, 29, um momento especial fora das quatro linhas. O atacante conheceu a sede do Instituto Galo, e teve o primeiro contato com o maior projeto social do futebol da América Latina.

Durante a visita, Cassierra conheceu mais sobre os projetos e ações desenvolvidos pelo Instituto Galo, que impactam diretamente crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Recebido pela presidente do Instituto Galo, Maria Alice Coelho, o jogador foi presenteado com uma blusa personalizada do Instituto, símbolo de boas vindas e acolhimento, representando uma conexão do atleta com os projetos sociais. Além da presidente do Instituto Galo, Sergio Coelho, presidente do Atlético, e Reinaldo, ídolo da massa atleticana também estiveram presentes para a recepção do mais novo atacante do Atlético.

“Nós somo o braço social do Atlético, fazemos várias ações sociais, vamos a creches, APAIS, asilos, lar de idosos, então a gente ajuda muita gente. E a gente conta com vocês, atletas do Clube,” disse Maria Alice.

“Muito obrigada, muito bonita,” agradeceu o atacante ao ver a camisa personalizada.

A presença de Cassierra no Instituto reforça o compromisso do Atlético em integrar seus atletas às ações sociais desenvolvidas pelo Instituto Galo, fortalecendo valores como responsabilidade social, solidariedade e cidadania.

Com visitas como essa, o Instituto Galo segue consolidando sua missão de ser o maior projeto social do futebol da América Latina, aproximando o elenco profissional das ações que beneficiam pessoas em situação de vulnerabilidade social e reafirmando que vestir a camisa do Atlético é, fazer parte de uma história que transforma vidas dentro e fora de campo.

Instituto Galo — O Maior Projeto Social do Futebol da América Latina.

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Um século de amor pelo Galo: Instituto Galo homenageia senhor Vicente, torcedor centenário

Minutos antes da partida entre Atlético e Palmeiras, válido pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro, o Instituto Galo homenageou um torcedor especial. Sr. Vicente, atleticano histórico que completou 100 anos de vida no último dia (22), foi celebrado em um momento marcado por emoção, reconhecimento e gratidão.

Sr. Vicente construiu ao longo de décadas uma relação profunda com o Clube Atlético Mineiro. Mais do que acompanhar jogos e títulos, ele foi responsável por transmitir o amor pelo Galo por gerações, levando filhos e familiares ao estádio pela primeira vez e formando uma tradição familiar que permanece viva até hoje.

A homenagem aconteceu no camarote presidencial, na Arena MRV, com a presença de Maria Alice Coelho, presidente do Instituto Galo, Sérgio Coelho, presidente do Atlético e Reinaldo, ídolo da massa atleticana. Sr. Vicente passa a integrar agora o Clube dos Imortais, projeto idealizado pelo Instituto Galo para valorizar ex-atletas, ex-funcionários e torcedores históricos.

Durante a ação ele recebeu das mãos de Reinaldo, uma camisa personalizada do Clube dos Imortais. Um gesto simples, mas carregado de significado, que representa o respeito do clube por aqueles que ajudaram a construir sua identidade.

A paixão de Sr. Vicente com o Galo, passa por momentos históricos para o Clube. Ele esteve presente no Maracanã, em 1971, para acompanhar de perto a conquista do campeonato Brasileiro, um dos capítulos mais marcantes para a massa atleticana. Em casa, Vicente têm um cantinho dedicado exclusivamente para o Alético, que reúne objetos, camisas, lembranças e presentes acumulados ao longo desses mais de 50 anos de paixão pelo seu time do coração.

Instituto Galo — O Maior Projeto Social do Futebol da América Latina.

 

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

 

Surpresa inesquecível: Everson presenteia pequeno torcedor com sua camisa e transforma sonho em realidade

Um momento inesquecível marcou a vida do jovem Miguel de doze anos, torcedor apaixonado pelo Atlético e fã declarado do goleiro Everson. O Encontro com o Ídolo, ação promovida pelo Instituto Galo, tem como objetivo aproximar jovens e pessoas com deficiência de seus grandes ídolos do Clube.

Visivelmente emocionado, Miguel não conteve a alegria ao conhecer Everson de perto. A reação do garoto comoveu o goleiro do Galo, que fez questão de transformar o encontro em algo ainda mais especial. Ao final, Everson presenteou Miguel com a camisa usada no jogo, acompanhada de uma dedicatória exclusiva ao jovem torcedor.

O gesto arrancou lágrimas e sorrisos de quem acompanhava a cena, especialmente de Hully Carol, mãe de Miguel, que viveu intensamente cada segundo do encontro. Emocionada, ela destacou a importância daquele momento para o filho e para toda a família.

“Foi um momento inesquecível e memorável, ele realizou um grande sonho em conhecer o Everson, a reação do Miguel foi de muita alegria mas ficou sem acreditar, a ficha não caia. Foi em um jogo incrível, conheceu seu ídolo Everson e ainda ganhou uma camisa com dedicatória especial. Claro que a mãe chorou muito. Realizar sonhos é maravilhoso mas de um filho não tem preço, ele já ligou pra família amigos para contar da conquista, e claro se sentindo especial e importante. Estamos com o sentimento de muita gratidão, gratidão a Deus e a todos envolvidos neste sonho.” Afirmou a mãe, visivelmente emocionada.

Além de ser um torcedor apaixonado, Miguel é uma criança com TDAH e TEA, o que torna momentos como esse ainda mais significativos. Vivências e realização de sonhos têm um impacto profundo em seu desenvolvimento emocional e autoestima. Ao receber a camisa de Everson, Miguel ficou extremamente feliz, se sentiu importante e visivelmente emocionado, mesmo sem conseguir acreditar no que estava acontecendo, demonstrou alegria, marcando o encontro como uma lembrança que ficará para sempre em sua memória e na de sua família.

O encontro entre Miguel e Everson reforça a importância de iniciativas que promovem inclusão, empatia e esperança por meio do esporte. A ação do Instituto Galo mostrou que o futebol vai muito além das quatro linhas, sendo capaz de transformar vidas, fortalecer sonhos e criar memórias inesquecíveis para jovens torcedores e suas famílias.

Instituto Galo — O Maior Projeto Social do Futebol da América Latina.

 

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Massa do interior mais perto do Clube: ‘Instituto Galo na Estrada’ chega a Pouso Alegre

O Instituto Galo na Estrada está prestes a ganhar um novo capítulo em sua história. Na próxima sexta-feira (30), o braço social do Atlético que impacta ao ano mais de 200 mil pessoas desembarca em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, para acolher os atleticanos de toda a região que merecem estar mais perto do Clube. O projeto tem intuito claro de acolher, cada vez mais a Massa do interior, idealizado com objetivo de cobrir todo o Campeonato Mineiro.

Nesta primeira fase do torneio estadual, três cidades (Montes Claros, Pouso Alegre e Nova Lima) estão na rota do Instituto Galo. Todas elas também recebem compromissos da equipe alvinegra. A carência pelo pertencimento atleticano foi prontamente atendida, colocando em prática em Montes Claros, quando hospitais, creches, fundações e outras instituições de acolhimento receberam o Galo Doido, nosso mascote, e o eterno ídolo, Reinaldo, referência para a Massa e um dos maiores nomes do futebol brasileiro.

As visitas acontecem num toque especial de carinho e solidariedade. Todo o mapeamento é feito com extremo compromisso, afim de amparar o máximo de pessoas possíveis em cada ponto que as ações são realizadas. É importante ressaltar que o mesmo trabalho já é realizado em Belo Horizonte e região metropolitana, com a entrega de kits com camisas e outros brindes do Instituto Galo.

No sábado (31), na parte da manhã, uma ação completamente inédita: o Instituto Galo promoverá uma carreata para a distribuição de produtos exclusivos do projeto. Convidamos todos os moradores atleticanos da cidade, e de toda a região, a acompanharem o Galo Doido nesta iniciativa. Nos próximos dias, mais detalhes sobre a realização serão divulgados.

A primeira edição aconteceu em Montes Claros, entre os dias 13 e 14 deste mês. O Norte de Minas, inclusive, é uma região bastante acolhida em ações que já fazem parte da programação anual do Instituto Galo. Bonito de Minas, Padre Paraíso, São João da Ponte, São João das Missões e Setubinha são exemplos de cidades que contam com o projeto social para transformar a vida de tantas pessoas carentes.

Ao todo, as ações impactaram mais de 3 mil pessoas em Montes Claros, com a distribuição de 300 copos e camisas do Instituto Galo. Mesmo com as altas temperaturas, torcedores compareceram para acompanhar as ações e participar do encontro promovido pelo braço social do Atlético. A presença do Instituto Galo reforçou o compromisso do Clube com o interior de Minas Gerais e com a ampliação do impacto social em diferentes regiões do estado.

PROGRAMAÇÕES DE ATIVIDADES EM POUSO ALEGRE

SEXTA-FEIRA (30):

As visitas acontecerão ao longo de todo o dia, contemplando diferentes projetos sociais. Como já é tradição, haverá a entrega de camisas, copos e outros brindes que simbolizam o compromisso e a legitimidade filantrópica da iniciativa. A principal marca deixada pelo Instituto Galo, por onde passa, é a solidariedade — e, desta vez, não será diferente. Confira, abaixo, algumas das instituições já confirmadas:

  • Escola Profissional; às 8h30
  • Hospital Regional Samuel Libânio; às 10h30
  • Associação Shine, às 13h30
  • Creche do Lions, às 14h30
  • Asilo Betânia da Providência; às 15h30
  • Asilo Nossa Senhora Auxiliadora, às 16h30

SÁBADO (31)

  • Hospital Renascentista; às 8h30
  • Carreata do Instituto Galo; às 10h

Toda a programação tem parceria firmada com o Atlético e as Embaixadas do Galo, que auxiliaram e deram todo o suporte para a viabilização dos eventos. O ‘Dia de Galo’ acontecerá na data em que acontece a partida entre Pouso Alegre e Atlético — em 31 de janeiro, às 16h30, no Estádio Manduzão. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Instituto Galo – O maior projeto social do futebol da América Latina

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Férias sem tédio: Escalada e skate proporcionam tarde de descobertas para jovens do Instituto Galo

A última quarta-feira (21), foi marcada por muita alegria, aprendizado e emoção para as crianças dos projetos do Complexo Social do Instituto Galo. Em uma ação especial realizada na Arena Riachuelo, os jovens viveram uma tarde diferente da rotina, repleta de atividades esportivas, novas descobertas e momentos que ficarão na memória.

A programação contou com aulas de escalada e skate, ministradas por professores especializados, que acompanharam cada um de forma atenta e responsável. Com orientação técnica e todo o suporte necessário, os jovens puderam experimentar as modalidades com segurança. Para muitos deles, foi a primeira vez em contato com a escalada e o skate, o que tornou a experiência ainda mais especial.

Espero que seja muito legal,, para gente andar muito de skate e escalar bastante“, disse Rafael Faria, jovem do Complexo. Ao ser questionado se estava feliz, ele assentiu.

Ao longo da tarde, o espaço foi tomado por sorrisos, e comemorações a cada conquista, seja ao alcançar o topo da parede de escalada, ganhar alguma competição proposta pelos instrutores ou ao dar os primeiros movimentos sobre o skate. As atividades estimularam a superação de limites, o desenvolvimento da coordenação motora e o equilíbrio.

Não só o skate, mas também a escalada, são esportes que traz o movimento como um todo. E também traz um desafio da criança poder desafiar seus próprios medos, seus objetivos. São esportes que trabalham com a força motora, emocional.”, afirmou Mayara Linhares, professora de escalada da Arena Riachuelo.

Eu achei bem legal, o que eu mais gostei foi a escalada. No início achei fácil, mas depois comecei a achar um pouco difícil por que meus dedos estavam doendo“, disse Bernardo Martins.

Iniciativas como essa são fundamentais para tirar as crianças e adolescentes da rotina e do tédio do período de férias, oferecendo experiências diferentes daquelas vividas no dia a dia. Ao participar de atividades esportivas fora do seu cotidiano, os jovens ampliam seu repertório, fortalecem os vínculos e descobrem novas possibilidades por meio do esporte. A presença de profissionais qualificados garante não apenas a qualidade das aulas, mas também um ambiente seguro, acolhedor e motivador para todos os participantes.

Com ações desse tipo, o Instituto Galo reafirma seu papel como agente de transformação social, criando oportunidades que vão além do lazer e contribuem para o desenvolvimento humano e social das crianças. A tarde vivida na Arena Riachuelo mostrou que proporcionar experiências fora da rotina, especialmente durante as férias, é uma forma eficaz de despertar talentos e transformar realidades.

Instituto Galo — O Maior Projeto Social do Futebol da América Latina

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

 

Movimenta Arena de Férias terá adoção de pets na esplanada da casa do Galo

Anote na agenda, Massa: no próximo sábado (24), a partir das 9h, acontece a primeira edição do Movimenta Arena deste ano. Várias atrações, como sempre, agitam o dia alvinegro na esplanada da Arena MRV. O evento que em 2025 reuniu milhares pessoas terá o primeiro tema de férias com novidades e a repetição de uma ação que impactou a vida de crianças e famílias.

Isso porque mais de 25 pets, entre cães e gatos, foram adotados no Movimenta Arena de Outubro. A ação em conjunto com o ‘Adota BH’ — iniciativa que tem como objetivo oferecer um novo lar a animais resgatados, além de conscientizar a população sobre a importância da guarda responsável, teve o reconhecimento da Prefeitura de Belo Horizonte que, inclusive, organiza o projeto. A medida, novamente, volta a ser realidade, em um movimento de acolhimento aos animais sem abrigo.

Além da grande mobilização para encontrar novos lares aos pet´s, a oficina de pipas, a prática do Xadrez, assim como outros esportes com a orientação de profissionais da área, praxe em todas as realizações, além de distribuição de picolés e pipocas, são atrações confirmadas.

O Espaço Kids, contendo pula-pula, cama elástico, pebolim e tênis de mesa, além do Futmesa, seguem na programação. Todos os brinquedos são possibilidades para que as famílias da comunidade local e toda a Massa atleticana se sinta cada vez mais pertencente das ações sociais promovidas pelo Instituto Galo. O Movimenta Arena acontece uma vez ao mês, com intuito claro: abrir as portas da Arena MRV para usar um espaço que seja de benefício a todos.

  • Data: sábado, 24 de janeiro
  • Horário: das 9h às 14h
  • Local: Esplanada da Arena MRV
  • Entrada: gratuita

O Instituto Galo convida a Massa para se fazer mais uma vez presente em nosso evento. Cada vez mais, a iniciativa filantrópica escala o número de pessoas que são impactadas. Juntos unimos forças e transformamos vida através de solidariedade e carinho.

Instituto Galo — O Maior Projeto Social do Futebol da América Latina

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Novos reforços do Atlético visitam sede do Instituto Galo e recebem presente especial

Nesta segunda-feira (19), Maria Alice Coelho, presidente do Instituto Galo, recebeu na sede do projeto social os reforços do Atlético para o início da atual temporada. Como de praxe, os novos atletas do Clube conheceram um pouco mais do que a iniciativa realiza, diariamente, sendo amparo aos que mais precisam de ajuda. Em tempo, Ángelo Preciado e Alan Minda, ambos equatorianos, além do brasileiros Maycon, Victor Hugo e Renan Lodi se impressionaram com a força das ações.

Todos eles, inclusive, marcaram presença no Encontro com Ídolo deste domingo (18), após o empate sem gols diante do Tombense. Esse é um dos maiores laços entre os atletas e o Instituto Galo — afinal, ali as crianças, representadas pela Massa, conseguem trocar conexões com os jogadores, eternizando momentos para lá de especiais. Assim acontece em todas as edições, pela participação efetiva de cada um deles.

As visitas já fazem parte do cronograma dos novos jogadores do Atlético que prestigiam todo o trabalho feito. A iniciativa reforça o compromisso do Clube em aproximar seus profissionais das causas sociais abraçadas pelo Instituto Galo, ampliando o alcance das ações e fortalecendo o sentimento de pertencimento entre atletas, torcedores e beneficiados. Para Maria Alice Coelho, o contato direto com os jogadores é fundamental para que eles compreendam a dimensão do projeto.

“Quando os atletas conhecem de perto as histórias e veem o impacto real das ações, a conexão se torna genuína. Isso reflete dentro e fora de campo”, destacou a presidente. Assim, o Instituto Galo segue cumprindo sua missão de transformar realidades por meio do esporte, com o apoio ativo daqueles que vestem a camisa alvinegra”, completou.

Entre visitas, encontros e sorrisos eternizados, o Instituto Galo segue escrevendo histórias que nascem do futebol, mas ganham sentido na solidariedade, no cuidado e na transformação de vidas. Assim seguirá sendo, em todas as ocasiões. Afinal, o projeto que impacta mais de 200 mil pessoas por ano é pioneiro e referência na filantropia entre os clubes brasileiros.

Instituto Galo — o maior projeto social do futebol da América Latina

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Hulk recebe carinho e se emociona em momento único no Encontro com Ídolo

Absoluto e reluzente, o Encontro com Ídolo chegou à terceira edição do ano neste domingo (18). A ação representa um marco para o Instituto Galo, que carrega, com muita responsabilidade, a missão de realizar sonhos de meninos e meninas, crianças ou idosos, que fazem parte da Massa. Desta vez, David, João, Noah e Valentina receberam o carinho dos nossos atletas após mais um compromisso atleticano na Arena MRV.

O quarteto nos mostrou, mais uma vez, o quanto devemos valorizar as nossas vidas. Todos os jogadores do Galo passaram para um breve momento com as crianças, visivelmente emocionadas por eternizarem um encontro que vai muito além do futebol. Valentina, por exemplo, chegou a chorar de alegria enquanto era entrevistada:

“Eu gosto muito do Galo. Minha família fala que eu sou atleticana sempre, independente de qualquer situação. Nunca tive coragem de abandonar o meu time. Estou realizando meu sonho de conhecer o Galo Doido e todos os jogadores”, disse Valentina, em lágrimas

Hulk mal havia chegado ao local preparado, e o pequeno Noah já saiu em disparada para conhecer o super-herói alvinegro. Um “eu te amo” saiu da boca da criança, que de forma recíproca, ouviu as mesmas palavras do ídolo atleticano. Quem inclusive compareceu ao Encontro com Ídolo antes mesmo de qualquer atleta foi Zaya, filha do atacante, acompanhada do irmão Ian.

“Sensação de gratidão por esse carinho todo que temos sempre dos pequenos. Saber que ela (Zaya) viu o Galo Doido e até brincou com ele, me deixa muito contente e emocionado, digo até como pai. Muito bom encontrar nossos amigos aqui e receber todo esse calor deles”, falou Hulk.

O momento sempre guarda comoções que nos fazem refletir sobre a superação e a perseverança de tantas crianças. O intuito, como sempre, é dar espaço a estes pequenos torcedores, capazes de impelir aos adultos um tempo de reflexão. Ídolo, revelado pelas categorias de base do Atlético, Bernard é extremamente participativo em todas as vezes que o Instituto Galo realiza o Encontro e falou sobre a expectativa de conhecer novas histórias em 2026.

“A partir do momento que conhecemos a vida de cada um, percebemos que a gente por muitas das vezes reclama de muito pouco. Ter a oportunidade de trazer alegria e felicidade para as crianças é sem dúvidas muito bom. Saímos renovados, escutando toda a luta e entrega que eles têm, as vezes até pela vida, por isso é muito marcante para a gente”, analisou Bernard.

Sem faltar energia e solidariedade, o Instituto Galo segue convicto de que entregar aos que mais necessitam, momentos de pura alegria, é o caminho para um mundo mais justo. A ideia é seguir sendo amparo para a Massa, que sabe bem como é ter um projeto filantrópica sendo o braço social do clube do coração. Cada vez mais, honrando o nome de Minas, dentro e fora das quatro linhas.

Instituto Galo — o maior projeto social do futebol da América Latina.

 

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

‘Instituto Galo na Estrada’: ações sociais acompanham os jogos do Atlético e movimentam as cidades do interior de Minas

O Instituto Galo prepara, entre os meses de janeiro e fevereiro, três ações que vão impactar a Massa espalhada no interior de Minas Gerais. O Atlético inicia sua campanha pelo heptacampeonato mineiro no próximo domingo (11), na Arena MRV, diante do Betim. Em seguida, o primeiro compromisso longe de casa: na próxima quarta-feira (14), às 19h30, em Montes Claros, o maior campeão do torneio estadual mede forças com o North — clube estreante no Módulo l do Campeonato Mineiro.

O intuito é trazer a torcida alvinegra para mais perto do clube, reacendendo, cada vez mais, o pertencimento do ‘ser atleticano’. Como em todos as visitas, levaremos solidariedade e transformação ao povo que mais necessita. As ações do Instituto se iniciarão um dia antes da partida, na terça-feira (13) em Montes Claros, atendendo instituições escolares, casas de repouso, hospitais, orfanatos e outros locais de cuidados com a presença do mascote mais querido do Brasil, o Galo Doido.

A medida, com iniciativa do Instituto Galo, contará com a participação do Atlético, que promoverá, na quarta-feira (14), no dia da partida, um evento voltado para a torcida alvinegra. Com diversas atrações, que espalham o amor e a transformação em preto e branco ao redor de Minas, serão momentos de acolhimento e união para enaltecer o sentimento pelo Galo. Reinaldo, o ‘Rei’, acompanha nossa equipe na estrada, participando da festa alvinegra durante os dias de programação em Montes Claros.

PROGRAMAÇÕES DE ATIVIDADES EM MONTES CLAROS

TERÇA-FEIRA (13):

As visitações acontecerão em projetos sociais e durante todo o dia. Como de costume, serão entregues camisas, copos, e outros brindes que representem a legitimidade filantrópica. A maior marca deixada pelo Instituto Galo, onde quer que seja, é a solidariedade; desta vez, não será diferente. Abaixo, algumas das instituições já confirmadas:

  • Santa Casa
  • Hospital Haroldo Tourinho
  • Hospital Universitário
  • Fundação Sara
  • Projeto Social Vilage

Ainda na terça-feira (13), o Instituto Galo convida todos os montes-clarenses para um grande evento com o Galo Doido e outros elementos importantes da história do Atlético. Saiba mais detalhes:

Local: Praça da Catedral – Praça Pio XII, s/n – Centro, Montes Claros – MG, 39400-064
Horário: de 16h às 17h30

QUARTA-FEIRA (14):

  • Projeto Isac

Contando com a parceria do Atlético, um grande evento acontecerá das 13h às 19h, em um esquenta para a partida contra o North, que acontece às 19h30, no Estádio Juvêncio Augusto Soares. O ‘Dia de Galo’ também terá a participação do Galo Doido e a iniciativa também acontecerá em Pouso Alegre, outra cidade que receberá uma partida do Atlético, em 31 de janeiro, além de Nova Lima, em 14 de fevereiro, quando o Atlético encara o Itabirito, pela última rodada da primeira fase da competição. Nos próximos dias, o Instituto Galo oficializará, em suas redes sociais, mais detalhes destas visitas no sul de Minas e na cidade vizinha de Belo Horizonte.

Local: Mahau – Av. Dep. Esteves Rodrigues, 1131 – Vila Brasília
Horário: de 13h às 19h

Instituto Galo – O maior projeto social do futebol da América Latina

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?