Família da atleticana é acolhida pelo Instituto Galo na Arena MRV
Nas últimas semanas, o caso da jovem Priscila Mundim chocou Minas Gerais e todo o Brasil. Atleticana fanática e mãe de dois filhos, Priscila foi brutalmente assassinada no dia 16 de agosto, em Belo Horizonte.
Sensibilizado pela história e pela ligação da família com o Atlético, o Instituto Galo convidou seus filhos para conhecer a sede do maior projeto social do futebol brasileiro e acompanhar o clássico Atlético x Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV.
Alice não pôde comparecer, mas Lucas esteve presente, acompanhado de familiares, todos atleticanos de coração. Eles foram recebidos pela presidente Maria Alice Coelho e pela equipe do Instituto Galo, em um momento marcado por emoção e reconhecimento. Os filhos ganharam camisas personalizadas, e toda a família se comoveu com o apoio do clube do coração em um momento tão difícil.
Emocionado, Lucas agradeceu:
“Muito obrigado por tudo. Minha mãe era atleticana e a família toda é. Ter essa valorização do Galo, que é nosso time do coração, é muito importante.”
O Instituto Galo reforça seu compromisso de combate e conscientização contra o feminicídio, prestando solidariedade e apoio à família de Priscila.
Instituto Galo – O Maior Projeto Social do Esporte Brasileiro
Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo