Sucesso absoluto: Instituto Galo realiza 4ª edição de Networking 113

Na noite desta terça-feira (9), empreendedores de diversas empresas marcaram presença na Arena MRV para a realização da quarta edição do Networking 113 – evento mensal organizado pelo Instituto Galo, expandindo a rede de relacionamentos. Claudilei Koch, CEO da Frutos de Goiás, foi o palestrante do evento que reuniu membros dos Clubes dos 113 e das 113.

Engajados com o propósito de entrelaçar as ligações empresariais e aumentar cada vez mais suas parcerias, os participantes tiveram a chance de um aprendizado ainda maior: seguir estimulando o apoio ao Instituto Galo – maior projeto social esportivo do Brasil.

CLAUDILEI KOCH – CEO DA FRUTOS DE GOIÁS

“Sempre gostei de desafios. A família é a base de tudo, sem ela você não faz nada. Mas quando encontrei meu lugar, caminhei nesse sentido. Nunca imaginei que o sucesso seria tão grande (em relação à Frutos de Goiás)”.

Mais de 50 de empresários se envolveram com o evento desta edição. O filho de Claudilei, Lucca Koch, reforçou a importância do trabalho do Instituto Galo: “Só quem está aqui consegue sentir essas conexões e fazê-las valer à pena, além de valorizar o trabalho do Instituto Galo”, afirmou.

Novas oportunidades surgem a cada encontro e sabendo da importância disso, o Instituto Galo promove, todos os meses, as apresentações. Marcelo Patrus, Rodrigo Carneiro e José Henrique Salvador também palestraram no evento que já é um sucesso.

Instituto Galo – O Maior Projeto Social do Esporte Brasileiro

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Sérgio Coelho e Rubens Menin homenageiam Amigos do Galo

Cruciais e representativos: assim destacamos a importância dos Amigos do Galo, que em momentos passados, impulsionaram, de forma honrosa, estruturas como a Cidade do Galo, por exemplo. Nesta quarta-feira (10), Rubens Menin, acionista majoritário da SAF alvinegra, e Sérgio Coelho, presidente do Atlético, estiveram presentes na celebração – que ocorreu no Salão Nobre de Homenagens do Galo.

Ao todo, 375 atleticanos e atleticanas, agora, tem seu nome no hall dos camarotes, exaltando a importância que tiveram nas melhorias da infraestrutura e na disponibilização de produtos básicos, no momento em que o clube atravessava severas dificuldades financeiras.

Antes da homenagem, os presentes participaram do Tour da Arena MRV, conhecendo as dependências do estádio atleticano. Além dos camarotes, visitaram a arquibancada superior, denominada como ‘Inter Oeste’, a sala de coletiva de imprensa e o vestiário. Por fim, também foram ao gramado. Rubens Menin agradeceu por tudo que todos os presentes, e aqueles que não puderam comparecer. proporcionaram ao Atlético.

“A gente agradece e muito à todos eles, que ajudaram e foram essenciais na reconstrução do nosso Galo. Vai além do futebol e de dentro do campo”, disse Rubens.

Inúmeras doações foram feitas ao clube, que passou a caminhar com passos mais longos. 

• Cercamento de toda a área com telas especiais da Belgo Telas;
• Construção dos muros de arrimo e da caixa de areia do profissional;
• Instalação de para raios na edificação;
• Benfeitorias na Concentração da Base;
• Mobiliários e rouparias para a Concentração da Base;
• Poltronas para o auditório da Concentração do profissional;
• Doação de equipamentos para o CAM: 2 filmadoras digitais para a TV Galo.

SÉRGIO COELHO

“Vocês, Amigos do Galo, tiveram e tem até hoje um papel muito importante na história do Atlético. Ajudaram muito e ficamos felizes de receber todos que se fizeram presentes e também aqueles que não puderam estar aqui hoje”

MAURÍCIO CAMPOS, PRESIDENTE DO AMIGOS DO GALO

“Essa trajetória tem origem no desejo de participar ativamente nas coisas do clube. No momento difícil, esse grupo aqui participava diretamente dos destinos do Atlético. Não era só contribuição financeira, mas pertencimento e participação efetiva”

Instituto Galo – O Maior Projeto Social do Esporte Brasileiro

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Através da música, Instituto Galo envia mensagem sobre Setembro Amarelo

O zelo pela saúde mental e pela vida de qualidade das pessoas que sofrem de depressão e outros sintomas psíquicos se faz cada vez mais importante. O Instituto Galo, cravando a sua luta em frentes sociais, convidou Roberto Bittar, musicista e incentivador do movimento, para uma ação – simbólica, mas representativa.

Na Praça da Liberdade, região Centro-Sul de Belo Horizonte, desde 1999, Roberto marca presença levando emoção e inspiração pelo saxofone. E o gesto nada mais é do que preparar seu equipamento musical e mostrar seu trabalho que vai além e cativa todos ao redor; por ali permanecer por minutos, ou horas, aquecendo o coração daqueles que transitam.

O intuito do Setembro Amarelo é reforçar, no dia a dia das pessoas, a importância de enfrentar os desafios relacionados à saúde mental, sobretudo aqueles que envolvem riscos à própria vida, e não isolá-los. Roberto compartilha sua experiência como alerta, descrevendo como foi, desde os 44 anos de idade, lidar com emoções agonizantes que, com apoio e cuidado, podem ser superadas.

“A mensagem que eu procuro passar é: tem saída. Muitos acham que não, mas é possível. Quero que as pessoas saibam que eu tenho, estou vivo, e estou feliz. Quero que todos acreditem nisso”, afirma Roberto Bittar, idealizador do Siga o Sax.

É fundamental que a sensibilização vá além desta data e do mês dedicado ao Setembro Amarelo. O Instituto Galo reafirma seu comprometimento em atender às demandas psicossociais, oferecendo apoio por meio de projetos e diversas iniciativas.

 

Instituto Galo – O Maior Projeto Social do Esporte Brasileiro

Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?