O Instituto Galo realizou, nesta quarta feira (06), mais uma edição do Encontro com Ídolo — momento após a partida em que acolhidos por causas sociais recebem o carinho e o cuidado dos jogadores do Atlético. Após a vitória contra o Bahia, todos jogadores do Galo fizeram questão de parar, conversar e distribuir carinho aos torcedores que estavam aguardando ansiosamente para esse encontro.
Entre esses atleticanos estava Dejanira, de 89 anos, que é apaixonada pelo Atlético e, principalmente, por Hulk. Pela primeira vez na Arena MRV, ela viveu uma experiência que vai ficar eternamente guardada em sua memória: conhecer de perto o jogador que tanto admira.
Com um grande sorriso no rosto e o coração acelerado, Dona Dejanira esboçava emoção e alegria ao ver o ídolo se aproximar. O craque, conhecido não só pelo seu talento dentro de campo, mas também pelo carinho e atenção dado aos torcedores, fez questão de abraçá-la, conversar e tirar uma foto que para sempre será usada de recordação pela acolhida.
Quando questionada se realmente acreditava que estava vendo seu ídolo Hulk de perto, a senhora respondeu, emocionada, que agora sim, estava acreditando, e declarou estar tomada por uma felicidade imensa: “Pode beliscar, belisca aí”, brincou o craque alvinegro, mostrando a ela que era real.
“Realizei meu sonho. Estou feliz demais, é a primeira vez que eu venho na Arena, e falei que o placar seria 3 a 0. Ele que mandou que eu beliscasse seu braço, para ver se era ele mesmo”, descontraiu Dejanira, visivelmente emotiva.
O Encontro com Ídolo é uma das ações promovidas pelo Instituto Galo com o objetivo claro: transformar a vida de pessoas que passam ou passaram por um momento delicado em suas vidas. Para Dejanira, foi mais que um sonho realizado, será uma recordação que ela nunca irá esquecer.
Instituto Galo — O maior projeto social do futebol da América Latina.
https://www.youtube.com/shorts/KaTBfrxxG5c
Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo

