Segundo encontro reuniu membros do Clube dos 113 e Clube das 113, patrocinadores, parceiros e alunos do projeto Quebrando Fronteiras
O Instituto Galo realizou, nesta quarta-feira (9), o segundo encontro do Networking 113, iniciativa que nasceu com o propósito de aproximar profissionais, empresas e apoiadores em torno de conexões que gerem impacto dentro e fora do campo social.
O evento reuniu membros do Clube dos 113 e do Clube das 113, grupos formados por torcedores e torcedoras do Galo que contribuem financeiramente com as ações do Instituto e acreditam na força da coletividade como ferramenta de transformação.
Na programação, houve destaque para a apresentação da American English Academy, patrocinadora e parceira do Instituto Galo, responsável pelo projeto Quebrando Fronteiras, que oferece aulas de inglês semi-presenciais para jovens de 14 a 21 anos.
Alunos do projeto, como Miguel Gustavo, de 16 anos, surpreenderam o público com uma demonstração de conversação em inglês, mostrando na prática os resultados da iniciativa.
A noite contou também com a presença de Bruno Muzzi, CEO do Atlético, que apresentou novidades sobre o futuro Lounge Clube dos 113, espaço exclusivo na Arena MRV que promete ser um ponto de encontro para os membros do clube de relacionamento.
Durante o evento, os patrocinadores tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios, incentivando a troca de experiências e o surgimento de parcerias: Juliana França (arquiteta e design de interiores), Tobias Kfoury (Máquina de Soluções), Alessandro Dornas (Expad), Leonardo Butch (Leo Butch Viagens) e Gustavo Bhering (Foz Sustentável BH) falaram sobre como suas atuações se conectam aos valores de impacto social e desenvolvimento sustentável.
O ex-lateral do Galo, Patric, que também marcou presença no encontro, reforçou a importância do evento para transformar vidas:
“Essa conexão e interação com grandes empresários faz a diferença em busca dos nossos propósitos.”
Um dos momentos mais aguardados foi a palestra de Rodrigo Carneiro, fundador da Rede 98:
“Eu brinco que a minha palestra nem é uma palestra, é quase um stand-up comedy, porque falar da 98 é falar de uma paixão. A mensagem que eu gosto de passar é que a comunicação nunca deve deixar de ser humanizada. É importante termos o contato próximo entre empresas e clientes. Todos saem ganhando.”
A associada do Clube dos 113 e das 113, Lílian Caldeira, celebrou o engajamento dos participantes e a expectativa de expansão do projeto.
“O encontro é fantástico! Eu estarei em todas as edições. A gente interage, conversa e é importante estabelecermos essas trocas em prol do bem ao próximo.”
Com encontros como o Networking 113, o Instituto Galo segue firme no compromisso de unir a paixão pelo clube ao compromisso com a sociedade, gerando oportunidades e construindo histórias que vão muito além do campo.
Instituto Galo, o maior projeto social do futebol brasileiro.
Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo