O Atlético vai em busca de mais três pontos no Brasileirão, nesta terça-feira (30), e conta com o apoio da Massa: o Instituto Galo vai doar ingressos sociais para pessoas de baixa renda. A ação pretender dar espaço aos que ainda não conhecem a Arena MRV e principalmente ao atleticana e atleticana em vulnerabilidade social, e que faz parte da torcida alvinegra, como qualquer um.
Para ser contemplado, é necessário ter a biometria facial cadastrada no site do Galo na Veia. A medida é para o aumento da segurança no estádio, viabilizando maior conforto e adequação às normas e regulamentação do Ministério Público de Minas Gerais. Além de integrar aos órgãos de segurança do estado, o sistema implementado está em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Os ingressos são limitados e o formulário pode ser encerrado a qualquer momento!
O Instituto Galo é o braço social do Atlético e cumpre com o objetivo de promover, aos mais necessitados, momentos que são eternizados na memória. O maior projeto social esportivo brasileiro segue compromissado em atender atleticanos e atleticanas que não podem, pela fragilidade financeira e/ou estrutural, estar presentes em espaços comunitários como a Casa do Galo.
O compromisso é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último sábado (27), a equipe de Jorge Sampaoli venceu o Mirassol e deu mais um passo rumo à primeira parte da tabela de classificação. Agora, o desafio é ainda maior: alcançar a terceira vitória consecutiva ao lado da Massa e seguir firme para o restante da temporada.
Isso porque na última quarta-feira (24/9), o Atlético superou o Bolívar, pelo placar mínimo, avançando à semifinal da Sul-Americana. O incentivo e o grito da Massa sempre foram e serão essenciais para a o sucesso do Galo; agora, não será diferente. O Instituto Galo tem o prazer de ser auxílio para crianças, jovens, adultos e idosos que gostariam, cada vez mais, de estarem na Arena MRV.
SIGA AS INSTRUÇÕES, ACESSE E PREENCHA O FORMULÁRIO!
Instituto Galo – O Maior Projeto Social do Esporte Brasileiro
Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo