Parceria fortalece ações sociais e garante investimento de R$ 32 mil na instituição
O Instituto Galo acaba de celebrar mais uma conquista importante para ampliar suas ações de impacto social. A American English Academy, patrocinadora que já apoia a instituição em outros projetos, agora também terá sua marca presente nas áreas comuns na sede do Instituto e na sala de reuniões.
A American English Academy atua presencialmente nas cidades de Bridgeport, Nova Iorque, Boston e Miami, todas nos Estados Unidos. Para os brasileiros, há a opção de modalidade online, através do aea.edu.
A nova parceria, que rendeu R$ 32 mil aos cofres do Instituto Galo, reforça a credibilidade da marca e a confiança de empresas privadas na missão de transformar vidas por meio da solidariedade.
“O Léo, fundador da American English Academy, entendeu que a empresa teria grande representatividade ao expor sua marca no Instituto Galo. Assim, todos ganham: o Instituto fortalece suas ações sociais e abre espaço para novos patrocinadores, enquanto a American English Academy amplia sua visibilidade em áreas estratégicas, como o painel de fotos e a sala de reuniões.” — destaca Henrique Muzzi, diretor comercial do Instituto Galo.
A American English Academy é também responsável pela iniciativa Quebrando Fronteiras, que oferece aulas de inglês semi-presenciais para jovens de 14 a 21 anos, visando capacitá-los para novas oportunidades educacionais, profissionais e culturais
Com este contrato inédito, o Instituto Galo fortalece sua rede de apoiadores e reforça seu compromisso de continuar trabalhando por um futuro melhor para quem mais precisa.
Instituto Galo, o maior projeto social do futebol brasileiro.
Siga o Instituto Galo nas redes sociais: @institutogalo